Dicas de treinamento do cachorro - aprenda a ensinar seu cachorro truques simples



Uma das primeiras coisas de que voce pode querer fazer quando recebe um filhote de cachorro novo e treina-lo para fazer varias das coisas que o visitante quer que ele faca ou nao queira realizar. O treinamento do cao pode ser um processo muito simples de dominar. Tambem pode ser 1 processo muito dificil se voce nao tiver tempo para fazer o perfeito.

Uma das coisas mais importantes a lembrar ao treinar seu cao e saber quando recompensar seu cao por um determinado comportamento


Nunca, repito, nunca, castigue seu cao pelo mau comportamento exibido. Em vez disso, recompense seu cao pelo bom comportamento que ele exibe. Uma maneira de recompensar seu cao e com palavras basicas de elogio. Use frases como "Bom menino" ou "Bom caozinho" em um tom animado para que seu cao fique a saber que voce e sincero sobre sua aprovacao.

Ao treinar seu cao para realizar o basico como sentar, vir ou ficar


E importante que voce desenvolva uma estrategia para ensinar essas acoes e repita essa estrategia o maximo possivel. Repeticao e especialmente outra chave para este sucesso do treinamento do cao. Recompensar seu cao por completar com exito a acao que o visitante deseja tambem e vital, e e a click here to read razao pela qual seu check out here cao vai querer realizar a acao em primeiro lugar. Se nao houver recompensa por suas acoes, ele nao as executara.

Veja como como ensinar o cachorro

Se voce falar o seu comando e guiar o seu cao pela acao desejada nas primeiras vezes, ele eventualmente aprendera saiba como ele deve reagir para alcancar a recompensa desejada. Neste ponto, wikipedia reference ele entao executara a acao que ele sabe que recebera a recompensa.

O treinamento do cao pode ser simples se voce fizer dessa forma


Ensinando ao seu cao as acoes que voce quer de que ele aprenda e, em seguida, recompensando-o por criar essa acao, voce pode vir a treinar seu cao para fazer qualquer coisa de que quiser.

Saiba mais a respeito de como adestrar um shih tzu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *